GED


O GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos) é muito mais do que apenas digitalizar e arquivar seus documentos. Com esta solução, criamos fluxos de trabalho personalizados que facilitam sua rotina, poupando tempo com a busca de arquivos físicos e agilizando os processos gerais dos departamentos.


Um dos grandes diferenciais desta solução é o sistema de digitalização, que separam as informações mais importantes dos seus documentos e as indexam em sistema de busca, ou seja, é possível pesquisar não apenas pelo nome do arquivo, como também pelas informações contidas no documento.

Além disso, arquivos que não precisam ser arquivados fisicamente poderão ser descartados de maneira correta, evitando o acumulo de material em sua empresa de maneira sustentável.

 

Conheça os principais benefícios da solução de GED:

 

· Facilidade na busca por documentos;

· Implantação de fluxos de trabalho personalizados;

· Redução de material no espaço físico da empresa;

· Solução personalizada para cada necessidade;

· Redução de tempo desperdiçado e custos com documentos.





CONTABILIZAÇÃO DE IMPRESSÕES